quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Luz, Champions, acção




Por mais que Jorge Jesus ou qualquer outro responsável encarnado tente retirar pressão ao jogo desta noite, a verdade é que a partida com o Twente irá marcar de forma decisiva o que resta da temporada do emblema benfiquista. A entrada na Liga dos Campeões e o consequente encaixe financeiro superior a 7 milhões de euros são absolutamente necessários, tendo em linha de conta a forte aposta e investimento avultado realizado pela SAD das águias no defeso.
Seja pela valorização dos jogadores que o Benfica ainda necessita de vender no final de cada temporada, seja pelas verbas recebidas ou pelo reconquistar do prestígio europeu, a verdade é que um dos grandes objetivos dos encarnados passa por ser presença assídua na Champions, pelo que falhar o acesso à liga milionária se tornaria num verdadeiro pesadelo.
Com o empate registado na Holanda na última semana, a equipa de Jorge Jesus está com um pé na fase de grupos da competição. O empate a 2 golos permite, inclusive, ceder uma igualdade a zero hoje na Luz, palco que jogadores, treinadores e dirigentes esperam que se torne num precioso auxílio à conquista desta meta traçada, que as águias pretendem que se trate de um capítulo decisivo rumo a um final feliz que terá o hino da Liga dos Campeões como banda sonora.
in 
http://www.record.xl.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são respondidos no mesmo post ou por e-mail,obrigada por comentarem :D
PS: Todos os comentários ofensivos quer seja à minha pessoa ou a todos os outros leitores e membros serão eliminados!
=)