sábado, 24 de setembro de 2011

Declarações sobre o Clássico do Dragão - Jorge Jesus


Jesus: «Este empate satisfaz-me»

Jorge Jesus garante que o empate entre FC Porto e Benfica (2-2), no Estádio do Dragão, é inteiramente justo. O treinador dos encarnados assume que os dragões foram melhores no primeiro tempo, mas os seus pupilos conseguiram reagir bem na segunda parte.
“Este empate satisfaz-me mais a mim do que ao FC Porto, uma vez que jogámos no Dragão. Penso que o FC Porto foi melhor na primeira parte e nós fomos melhores na segunda. Nos últimos 15 minutos fomos mais rápidos e tivemos mais consistência tática e física. O FC Porto já não tinha a mesma velocidade de jogo. Mas devíamos ter saído melhor do que aquilo que fizemos”, iniciou.
“Penso que pelas oportunidades de jogo e pela forma como esteve dividido, foi um resultado justo. Nunca pensei sair daqui derrotado, mas tive de arriscar mais. Tinha de olhar para o jogo, ver a desvantagem e fazer mudanças”, explicou depois.
“O Saviola e o Bruno César entraram bem e esse foi o nosso melhor momento, por isso o resultado é justo”, juntou.
“Se alguma equipa ganhasse tinha vantagem mental para a Liga, mas um empate assim, no Dragão, é sempre melhor para quem joga fora, neste caso o Benfica”, rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são respondidos no mesmo post ou por e-mail,obrigada por comentarem :D
PS: Todos os comentários ofensivos quer seja à minha pessoa ou a todos os outros leitores e membros serão eliminados!
=)