quarta-feira, 28 de março de 2012

Fundação Benfica apoia campanha nacional “Um Livro, Um Sorriso”

Está a decorrer desde o dia 1 de Março, a campanha de recolha de livros para Timor “Um Livro, Um Sorriso”, organizada pela ONG “Karingana Wa Karingana” em cooperação com o governo de Timor. A Fundação Benfica associa-se a esta causa e incentiva todos os portugueses e muito particularmente os adeptos do Sport Lisboa e Benfica a darem o seu contributo através da entrega de enciclopédias, gramáticas, dicionários, livros técnicos, manuais escolares de português e matemática e livros infantis – que serão posteriormente enviados para Timor.


Todos podem contribuir com donativos em livros entregando-os na Casa do Benfica mais próxima ou no próximo sábado, dia 31 de Março, em que o Benfica recebe o Braga, pelas 21h15, no Estádio da Luz. Entre as 10 horas e o intervalo da partida, pode dar o seu contributo junto à Zona Comercial do Estádio da Luz. 

A campanha “Um Livro Um Sorriso” conta com o envolvimento do músico Luís Represas, figura ligada à luta pela independência de Timor, e do futebolista Nuno Gomes, embaixador de Timor-Leste para o Desporto e o Turismo.

O antigo Presidente da República, Dr. Jorge Sampaiodesde sempre com grande ligação a Timor e ao povo timorense é o presidente da Comissão de Honra desta campanha, que conta ainda com o apoio de António Guterres, Bispo D. Januário Ferreira, Padre Vítor Milícias, Embaixador António Monteiro, Maria de Belém Roseira e Ana Gomes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são respondidos no mesmo post ou por e-mail,obrigada por comentarem :D
PS: Todos os comentários ofensivos quer seja à minha pessoa ou a todos os outros leitores e membros serão eliminados!
=)