terça-feira, 26 de abril de 2011

Apelo aos adeptos benfiquistas!

Vi isto num blog... escrito por alguém que não se identificou mas quem tem muita razão:

Não sou melhor que ninguém, mas há uma coisa que eu sei que sou: SOU DO BENFICA! E sou do Benfica sempre! Quando ganha, quando perde e sofro por ele todos os dias da minha vida.
O Sport Lisboa e Benfica não está à frente da minha família, da minha filha, das minhas responsabilidades, mas também não está atrás, porque o BENFICA é o meu amor mais antigo.
Peço a todos os bloggers que esta semana façam passar uma mensagem de união entre os adeptos benfiquistas, para que na próxima 5ª Feira o nosso estádio esteja cheio e possamos fazer um bom resultado que nos ajude a chegar à final de Dublin.

Vamos apoiar a nossa equipa porque eles precisam de nós mais que nunca e porque acima de tudo merecem todo o nosso apoio!
Partilhem!

1 comentário:

Todos os comentários são respondidos no mesmo post ou por e-mail,obrigada por comentarem :D
PS: Todos os comentários ofensivos quer seja à minha pessoa ou a todos os outros leitores e membros serão eliminados!
=)