sábado, 9 de abril de 2011

Jesus convoca 19 atletas














Os médios Airton e Carlos Martins fazem parte da convocatória do treinador do Benfica, Jorge Jesus, para a deslocação deste domingo ao recinto da Naval 1.º Maio. 

Depois de terem trabalhado de forma condicionada nos últimos dias, os dois atletas constituem, assim, opção para o jogo da 26.ª jornada da Liga portuguesa.

Em relação ao encontro com o PSV Eindhoven, Moreira, Carole, José Luis Fernández e Weldon são as restantes novidades da convocatória do treinador "encarnado".

Entretanto, no treino deste sábado, Ruben Amorim voltou a efectuar corrida, tratamento e trabalho de ginásio, permanecendo assim fora das cogitações do técnico benfiquista. Recorde-se que o médio recupera de uma tendinose rotuliana bilateral.

O avançado Nuno Gomes continuou, por seu turno, a fazer tratamento, depois de ter sido operado a uma lesão meniscal interna do joelho esquerdo.

O encontro entre a Naval e o Benfica tem início marcado para as 20h15 deste domingo, dia 10 de Abril, no Estádio Municipal José Bento Pessoa.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Moreira e Júlio César;
Defesas: Carole, Sidnei, Roderick Miranda, Luís Filipe e César Peixoto;
Médios: Javi García, Felipe Menezes, Airton, Carlos Martins, Salvio, Aimar, Gaitán e José Luis Fernández;
Avançados: Kardec, Weldon, Saviola e Jara.





Fonte: SLB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são respondidos no mesmo post ou por e-mail,obrigada por comentarem :D
PS: Todos os comentários ofensivos quer seja à minha pessoa ou a todos os outros leitores e membros serão eliminados!
=)